participe deste Blog

quarta-feira, 1 de julho de 2009

segunda-feira




oi mundo, quarta-feira, 01 de julho, céu lindo, tudo lindo... e graças a Deus com novidade de vida sempre.


Sabe essa semana comecei com uma descoberta sobre minha pessoa, segunda-feira é sempre um esforço na minha vida e o pior deles é o barulho, descobri algo que realmente detesto e que nunca me dei conta, odeio barulho quando acordo, sabe quando você tem tipo um ritual de manhã cedo, pois é, eu nao sabia, mas tenho, acordo sempre antes de todos lá em casa, coloco pra fazer o café, vou para o banho e tudo no mais silêncio possivel, já saio arrumada do banheiro e coloco meu café, sento na sala e tomo bem devagar, tipo, estou acordando e me espreguiçando, mas nesta segunda tudo fugiu a esse contexto, e ai, eu simplesmente....pirei.


Foi a 2º semana do Eros na terapia e foi um saco pra acordar ele, caracas meu, foi horrivel, depois levantar Ohanna para ir ao curso de inglês e tem que ficar mandando, vai escovar os dentes e Eros levanta e pela vigéssima vez, Eros levanta e ai a mesma coisa com o meu irmão, caracas, sei que no final das contas eu já estava querendo chutar o pau da barraca, correr para o quarto e me trancar por lá e esquecer do mundo; bom, mas nao foi bem isso que fiz, hehehehe, fui pro banheiro, contei até trinta, pedi ajuda ao Senhor Jesus e disse - Tu tá pirando Nelly, te acalma mulher, agora é tu ou tu mesma. bom sai e vinte minutos depois ja estava no metro em direção a Tijuca.
Trinta anos e eu nunca percebi que tinha esse hábito, agora acho que o pior é perceber que fugir da rotina me pertuba, isso é esquisito, agora entendo um pouco mais meu filho, autistas detestam quando a rotina é quebrada, será que lá no meio do meu DNA tem algum meio austistic rsrsrsrs. Brincadeiras a parte, é legal perceber algo novo em mim, pelo menos é sinal de que estou mudando e principalmente ainda consigo rir de mim mesma. Beijin

Nenhum comentário:

Postar um comentário