participe deste Blog

quarta-feira, 8 de julho de 2009

me encanta....a música

Hoje, conheci dois cantores que jamais imaginei, totalmente fora do meu repertório, mas que me encantaram com a voz melodiosa, doce e perfeita. Uma é Paula Fernandes, não é cantora nova na estrada não, já tem tempo, mas acho que como eu muitos ainda nao conhecem, ou se ja ouviram a musica que está na novela Paraiso, não ligou o nome a pessoa ainda. O outro é antigo, muito antigo, mas que a voz, nossa é maravilhosa, fenomenal Miguel Bosé. Amo a música e tudo o que ela pode transmitir para as pessoas, não me vejo fazendo nada sem estar ouvindo música, e hoje vi que ainda existem pessoas que realmente sabem cantar, e não está acabando os dom, para entrar os cantores fabricados.
Miguel Bosé, fez uma parceria com outra maravilhosa cantora, Laura Pausini, na música- Te Amare, sem sombra de dúvida um dos melhores duetos que já ouvi.
Qual maravilhoso é poder ouvir e me encantar com essas vozes, que fluem naturalmente, e que muitas das vezes a mídia nem mostra.
Ah, claro sem falar no meu poeta Victor Chavés, que não só tem uma voz profunda, como compõe divinamente. Obrigada Jesus por eu ter a audição e principalmente por existir vozes como ao desses artistas.
" Nada pode me parar, só eu mesma". Emanoele Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário