participe deste Blog

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Memórias..doces lembranças




06 de Julho de 2009


Oi, começo o dia com essa paisagem que eu amo,alias meus dois polos, saudade do sítio onde relaxo e desse mar que consigo passar horas olhando. Mais uma semana e eu pronta para mais uma batalha, são 10:52h e estou tomando café da manhã, bom só café mesmo, (ja estou de pé desde as 06:30h), mas em um lugar muito bonitinho e sossegado, onde posso escrever tranquila, Aprecciatti deli, onde me escondo as vezes rsrsr, desde a 1º vez que vi gostei e claro nao poderia deixar de experimentar mais este café italiano. Bom, mas o que me motivou escrever hoje foi uma capa de revista, poderosa, diga-se de passagem, a Men´s Health, e qual foi o motivo da minha alegria? Foi ver meu colega de escola Marlos Cruz estampado nela, senti uma verdadeira emoção em meu coração ao ver que ele chegou e realizou o que ele vivia dizendo em sala de aula, que um dia ele seria um modelo internacional. Bom bonito ele já era, mas os anos foram carinhosos com ele, que belo homem Chapolin (era assim que a gente chamava ele, porque usava sempre uma blusa do personagem) se tornou. Me veio a mente a ultima vez que nos vimos na escola, foi interessante, os amigos que eu amava entreguei uma carta( sempre amei escrever ) e para ele foi uma mensagem especial para que nunca desistisse do sonho, nossa aqueles amigos que tenho as fotos até hoje marcaram, e guardei cada um deles em meu coração, nao os vejo a anos, mas lembro de todos como se fosse hoje, e rever um deles depois desses 12 anos numa capa de revista foi Maravilhoso ( foi engraçado, passei pela banca e voltei igual nos desenhos animados, de ré e falei baixinho, chapolin é vc).


Marlos, parabens, te reconheceria em qualquer lugar porque vc continua o mesmo e pode ter certeza a estrela que escrevi na carta ainda vai brilhar muito mais. Caracas to feliz hoje.


E continuamos seguindo a vida, só que agora com uma certeza a mais, nossos sonhos se realizam, basta PERSEVERAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário