participe deste Blog

quinta-feira, 2 de julho de 2009

quarta-feira- dia de se renovar.


dia 01 de julho, quarta-feira, acho que espero por este dia com grande alegria, porque é o dia em que vou para a igreja renovar-me e encher-me do Espirito Santo de Deus.

Ops, nao são todos que vão entender isso, mas nao posso esconder a alegria

que sinto, porque espero ansiosa por este momento pelo simples fato de
estar na casa de Deus.

O dia transcorreu bem, trabalhei com alegria, afinal pude acordar um

pouco mais tarde e fazer a minha rotina matinal sem grandes problemas e correria.

Hoje sigo para o Recreio dos Bandeirantes e volto na quinta, revejo meus amigos e as pessoas que me acolheram no momento mais conturbado da minha vida, tipo minha amiga irmãzona Cida, que amo de coração, Ritinha, flor de maracuja rsrs, que sempre nos alegra com seu senso de humor e outras pessoas tambem que seguem para o mesmo local com um único objetivo, louvar e glorificar a Deus. Bom eu nao poderia tambem esquecer dele, especial para mim, mas que nao posso dizer o nome, mas com certeza esta no meu coração, inclusive só de ouvir a voz maravilhosa que ele tem, consegue fazer com que os batimentos de meu pobre coração acelere a niveis preocupantes rsrsr. Pude ficar observando ele, sua gentileza com as pessoas e isso me alegra, por ele realmente ser um homem de Deus, e isso o torna mais lindo do que ja é.

Ah, este belo homem ai comigo é meu pai, garotão ta chegando teu dia, 5.9 em pleno vigor, muitas fotos serão tiradas em 04/07.

Acho que ja deu por hoje, ate breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário