participe deste Blog

segunda-feira, 27 de julho de 2009

cuidados de mãe


Passar uma semana inteira sem trabalhar foi uma experiência que eu nao usufruia a anos, mesmo assim fiquei sem saber o que fazer, tive tempo para tudo e quando acabava os afazeres, procurava outros, cara é muito chato ficar sem trabalhar, não me vejo sem executar meus orçamentos, negociações e contatos com fornecedores e clientes, senti uma falta tamanha que ligava pro escritório 3, 4 vezes no dia só pra saber se estava tudo bem.

Porque tive que ficar em casa? minha irmã foi para o hospital, meu sobrinho lindo chegou a este mundo no dia 15/07/2009 as 10:45h da manha, e minha mãe foi com ela para fazer companhia, portanto, yo tive que ficar com meus filhos,( sem babá ), dá nisso, mas valeu a pena por um lado, brinquei muito com o Eros, Ohanna Kali seguiu pra casa da tia Gê, aproveitar as férias do colégio, agora é pouquinho tempo pra ficar de bobeira. Assistir filme , ler um livro novo, ouvir música, e a noite tomar chá para aquecer um pouco, fez um frio essa semana que passou.

Bom de volta ao trabalho, passou tudo tão rápido, mas do jeito que eu gosto, muitos contatos, orçamentos e falta de tempo até pra pensar no que ia comer durante o dia, ai chega a noite e tudo o que queres é um bom banho e relaxar. ops para tudo, estou de volta a rotina dos meus dias, relaxar que nada, agora começa o segundo turno, que por sinal mesmo que eu me estresse, reclame, é a parte que eu mais gosto do meu dia, estar na minha casa, com meus filhos, contar pra minha mãe as vitórias e todo o resto. dia a dia, coisas novas vão acontecendo, mas essa semana que passou foi maravilhosa, tanto em casa, como no trabalho, e para a alegria geral e fechando com chave de ouro, Bem vindo Alexandre Filho, meu sobrinho querido. Parabens Erinho, principe da mamãe por ter conseguido comer sozinho, mais uma vitória filho. Parabens Ohanna Kali, mamãe está orgulhosa de você, pela aprovação direta do primeiro semestre escolar.

Parabéns pra mim que consegui vencer meu pânico de ficar ociosa. 10 pontos pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário