participe deste Blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

5º dia da Semana Nacional






Hoje o dia foi ma-ra-vi-lho-so, meu Eros se soltou e gastou suas energias com gosto, minha alegria hoje acho que superou tudo que eu já tinha vivenciado com esse novo rumo da minha vida, bom estou falando do 5º dia da Semana Nacional que seguiu seu cronograma de hoje da Vila Olimpica de Nova Iguaçu - RJ.
Não poderia escrever sem mencionar os nomes, isso mesmo nomes, porque para esse dia acontecer muitas pessoas colaboraram, se doaram inteiramente pra fazer essas crianças felizes, Sr.Nilson coordenador da Vila olimpica, Professor e terapeuta ocupacional Daniel Felix, Cacá professor de futebol e membro do conselho,Professores do Paul Harris, Professores e estagiários do Rangel Pestana, Professores e profissionais da APAE, os participantes das empresas privadas, Coca-cola, Granfino, pimpinela, os representantes do Governo, SEMEL, SEMED, SEMDPDEF, SAMU.
A alegria de todos era tão contagiante, o sol lindo para as crianças correrem a vontade, a apresentação explêndida dos jovens da Capoeira da Castelo Branco. tudo tudo estava perfeitoooo.
Meu Eros era só alegria e satisfação e eu poxa, como posso expressar a minha felicidade, repassando, dividindo com meus amigos as fotos que por si só já falam tudo. AMEIIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário