participe deste Blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

4º dia da Semana Nacional






Hoje 23/08/2011 Foi o Dia da Ação Social da Semana Nacional, o local foi na APAE/NI e contou com o apoio de mais de 90 voluntários para que o evento fosse o grande sucesso que foi.
Claro que não poderia deixar de citar também os participantes atuantes do nosso Governo que estiveram presente Trazendo Oportunidade do primeiro Emprego, Emissão da Carteira de Trabalho, Orientação Sexual e distribuição de Camisinhas, Aplicação de Fluor, Encaminhamento para Emissão do Documento de Identificação, Assistência Social, Assistência ao Bolsa Família.
E também a presença das empresas privadas, Granfino Ltda, Pimpinela Ltda, o pessoal da Embelezze, e como todos os anos o Grupo dos S, SESI, SENAI.
E o dia estava Lindo, o sol apareceu para deixar ainda melhor o evento, todos da comunidade puderam participar e o carro de Som doado pelo Sr. David Avelar rodou pela vizinhança chamando aqueles que ainda não sabiam.
Ohanna Kali, minha filha amou cada parada, colocou Fluor, experimentou os sucos e achocolatado, Fez Limpeza de Pele (Ficou toda boba com a pele lisinha rsr). Agora a alegria maior era ver os jovens e as crianças se divertindo, rindo, brincando, interagindo com os demais, pra eles é com certeza um reconhecimento. Os professores radiantes como o Sol que nasceu hoje.
Pra mim, mais um dia que aprendo e que percebo o quanto é lindo o caminho que Deus tem me guiado, estou cada dia querendo fazer mais e mais. Amanhã terá mais e ai é a vez do Meu Eros, é dia de Vila Olímpica, vai ser um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário