participe deste Blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ENCONTRO GRUPO BATE PAPO AMIGOS DOS AUTISTAS MÊS OUTUBRO

TEMA : HIPERSENSÍVEL E HIPOSENSSÍVEL, COMO RECONHECER AS CARACTERÍSTICAS LOCAL: ESCOLA RECANTO DO FAZER / COEDUCAR - NOVA IGUAÇU DATA: 29/10/2011 HORARIO: 09:30 AS 12:00H Quero agradecer a todos que compareceram, foi como sempre digo um prazeroso Bate Papo, como sou novata ainda me atrapalhei um pouco, entrei em outros assuntos, mas é porque me empolgo quando falo de autismo e quero contagiar a todos, principalmente falando de um tema que tanto me agrada como as características sensoriais de nossos filhos (as), agradeço aos professores Claudia, Fatima e Karla sejam muito bem vindas ao grupo meninas, agradeço aos pais Eduardo, Patrícia e ao seu esposo (que tinha acabado de sair de um plantão de 12 horas e foi direto para a reunião) mais uma vez agradeço as meninas do Recanto do Fazer que sempre nos atendem com o melhor, providenciando a sala, recebendo o pessoal, e tudo o mais. Nossa próxima reunião ainda não tem uma data fechada para o mês de Novembro, mas teremos palestra e estarei colocando o convite aqui para todos em breve. Pessoal muito obrigada por me ouvirem, por dividirem suas experiências e expectativas comigo, obrigada por reservar esse horário do sábado de vocês, deixando até seus filhos em casa para APRENDER um pouquinho mais sobre eles mesmo. E parabenizo de coração a todos vocês que simplesmente assim como eu NÃO ACEITAM, ficar de braços cruzados esperando a solução cair na cabeça de vocês, vamos a luta, APRENDER, CONHECER, DIVULGAR só assim faremos a DIFERENÇA para todos os que precisam de nós hoje e que precisaram no Futuro. Um beijo enorme e um abraço de HIPOSENSSÍVEL ( como dei o exemplo do meu filho Eros, tem que ser aquele abraço muuuuiiiito forte rsrsrs) para todos vocês. Emanoele freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário