participe deste Blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CERIMÔNIA DA LANÇAMENTO DO PLANO NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - 17/11/2011

Marquem essa data pessoal, pois ela será o divisor de águas na nossa luta, sei que muitos me dizem :já estou cansado de tanta luta e nada acontece. Entendo perfeitamente, mas nunca em nossa história houve uma iniciativa como essa e gostaria de compartilhar com os amigos que estarei lá para representar todos aqueles que me elegeram Presidente do Conselho Municipal dos direitos da pessoa com deficiência em Nova Iguaçu e ao meu Deus por estar me guiando sempre na direção que ele deseja e por me conceder essa oportunidade de participar num MARCO da História do meu País. Essa é para todos nós que temos parentes, filhos ou que são deficiente seja físico, visual, auditivo, intelectual, essa é por você MEU FILHO EROS MICAEL, autista que ainda nem é reconhecida no meu município como deficiência, mas que não vou desistir porque essa palavra simplesmente não existe no meu dicionário. Então eu peço meus amigos(as) não deixem ninguém, nem nada dizer que você não é capaz, e principalmente não permita a si mesmo sequer cogitar na palavra desistir. Vamos em Frente porque a luta é grande, mas a vitória É NOSSA! PLANO NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - 17 DE NOVEMBRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário