participe deste Blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PARTICIPAÇÃO DO GRUPO BATE PAPO AMIGOS DE AUTISTAS / AAPA NO DIA NACIONAL DA LUTA DO DEFICIENTE - 21/09/2011
Caros amigos e amigas de Luta e vitória, como costumo dizer sempre claro. Ontem foi mais um marco na minha vida, após uma correria danada de boa em busca de patrocinio, preparação de camisas, folders, ter um banner jogado Fora por um pessoal esquisito da cabeça (eles não devem saber quanto custa, porque não saiu do bolso deles) e parara e perere...Ufa chegou o dia e a alegria de estar presente em um evento tão gratificante. Minha Parceira de Luta Wanya Leite não conseguiu a liberação do trabalhao, mas não deixou de comparecer e tentar nos ajudar, mas teve que se ausentar rápido, então fiquei no local de prontidão para atender a todos que chegassem, e foi MA RA VI LHO SO, atendi poucos pessoas mas com uma carga de positividade e energia que valeu por 100. Gentemmmm trazer o brilho no olhar da mãe do Igor, ou da Avó do Kaique é como a propaganda d cartão de crédito " NÃO TEM PREÇO". Ah conheci também a mãe dos Gêmeos David e Gabriel hoje com 15 anos, um com autismo clássico e o outro com Síndrome de Asperger e como Dna Maria Eugênia, outra companheira disse ontem "ESTA MÃE MERECE UM MONUMENTO EM FRENTE A CADA INSTITUTO DE TRATAMENTO", porque? eu respondo , sua filhinha de apenas 3 anos, foi diagnosticada aos 2 anos de idade com Hidrocefalia, é ou não é um SACODE daqueles ver que tem pessoas em grau de dificuldade muiiiito maior do que o nosso e que tá ai, rindo, cantando, chorando ao ver seu filho dançando no palco e o outro tocando Bateria Maravilhosamente, colocando qualquer outro profissional no chinelo? COLOCO AQUI OS MEUS MILHARES DE APLAUSOS E DE PÉ, para ALEXANDRA LÚCIA DOS SANTOS, você merece sim cada reconhecimento que essa vida as vezes muito pesada pode lhe consceder. No evento estiveram as secretarias SEMUS, SEMED, SEMDPDEF, SEMASPV, a prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama, o Pessoal das instituições ACENI, APAE,AACD, Pastoral, e nós Claro do GBPAA/ AAPA. Bom esse foi só o início de muitos outros eventos que viram, mas com certeza tá marcado na minha mente, porque senti em meu coração que estou seguindo na direção certa, e isso só demonstra mais ainda que DEUS SÓ CONCEDE UM FILHO ESPECIAL PARA AQUELES QUE TEM CORAGEM DE MOSTRAR QUE NÃO TEM PODER NENHUM, MAS HUMILDADE PARA FAZER DE UM DEFICIENTE A VITORIA DE MUITOS DEFICIENTES...Por isso eu te agradeço Senhor todos os dias da minha vida, porque eu Sou Abençoada e toda HONRA E GLÓRIA da minha vida e do meu EROS é pra ti. Obrigada a todos que riram comigo, que me ajudaram, porque chamo de família e podem crer no que digo, AGORA NINGUÉM ME SEGURA MAIS. Beijos e até Breve... Ah novidade chegando, nosso primeiro evento oficial em breve convite aqui e na página no Facebook. AAPA - associação de Apoio a pessoa autista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário