participe deste Blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

novidades de vida




ola pessoal que correria este inicio de ano, caracoles eu nunca pensei que 2 filhos na escola quase me deixaria doida. incrivel foi que eu sempre tão "organizada" me dei mal, rsrs quando vi ja tinha chegado fevereiro e material escolar que é bom, não tinha comprado nada (só os livros).
Bom o negócio é o seguinte, após um final de ano um tanto esquisito, digo isso porque fiquei bem triste e um pouco deprimida, as cobranças, pressões do trabalho, os cuidados com a família tudo isso gerou um turbilhão de emoções dentro de mim, mas no final consegui voltar ao prumo e estou lutando dia a dia pra não deixar a peteca cair.
ontem dia 02/02/2010 seria o primeiro dia de aula do Eros Micael e no dia anterior eu já estava apreensiva, juro que quando foi a Ohanna Kali eu não senti isso, e olha que ela só tinha 2 anos quando foi pra escola, mas é complicado, fiquei pensando em tanta coisa, ele não se comunica bem, não sabe expressar o que quer ainda, e logo de cara ir no transporte escolar sozinho aaaaahhh, surtei. Meu, tu não tem noção das coisas que passaram pela minha cabeça, mas ao mesmo tempo vinha aquela voz me dizendo: - ele tem que viver, ele tem que crescer,etc etc etc... bla bla bla. Ai fiz a única coisa que me acalma nesta vida, ler a biblia e meditar, respirei fundo e esvaziei a mente, ohanna Kali brigando com o Eros Micael na sala, e eu tipo OOOMMMMMMM. sabe como é? simples, quebrasse um toco (imaginário tá galera) no ouvindo e simplesmente esvazia a mente e flui, flui. quando percebi aqueles pensamentos ruins foram embora.
Eros Micael, 5 anos, começando a falar, alias ele aprendeu a colocar a blusa e a sandália, está mais receptivo as outras pessoas, já dá beijo quando outra pessoa pede, come sozinho a 2 meses, e GRAÇAS A DEUS parou de gritar, mas esperneia ainda,mas isso é de menos, o gritar que me enlouquecia. E agora um estudante de escola REGULAR, oh Senhor quantas bençãos. Continuo aqui vivendo dia a dia, orando e crendo que o impossivel vai acontecer na minha vida, porque o possível ja está.
Alias gostaria de parabenizar o marketing do governo em relação a INCLUSÃO SOCIAL de crianças com necessidades especiais, é um grande avanço e eu sei por conhecimento de causa, afinal de contas foram 11 escolas que me disseram NÃO, SEU FILHO NÃO SE ENQUADRA NO PERFIL ESCOLAR. Pra todos esses eu digo, EI, ELE CONSEGUIU PORQUE ELE TEM O PERFIL DE TODOS, AFINAL ELE É UM SER HUMANO, E PRINCIPALMENTE ELE É ESPECIAL.
Galera amo todos vocês. Let it shine.

2 comentários:

  1. É isso aí amiga!!!

    siga em frente na fé e confiança.

    "Bem-aventurado é você conseguir viver cada dia podendo dizer:Eu hoje fiz o melhor que pude,tanto para DEUS como para os outros."
    bjinhos ♥ josy ♥

    ResponderExcluir
  2. como sempre linda, minha eterna melhor amiga, tu mais que qualquer outra sabes como sou e quem sou. beijin pra ti flor.

    ResponderExcluir