bom essas ultimas semanas tem sido bem dificeis, Eros tem se mostrado bastante agitado e agressivo, bom chequei a um ponto que nao sei como lidar, muitas das vezes so o observo e tento mante-lo o mais seguro possivel, felizmente ele não tem a auto-agressão, conheci um menino e uma menina que tinham esse tipo de desordem e gente é muito triste, porque na realidade eles nao sentem dor, por isso se machucam, mas quem ve de fora sofre, como eu sofri imagino a mãe e o pai.
Eros, apesar de so ter 6 anos, ja esta bem grande e as vezes fica dificil segura-lo, pois além da altura dele e a minha que nao me favorece, rsrs, ele tem um força fora do contexto e quando ele quer algo ultimamente ele a tem usado e com isso acabo me machucando tambem. o medicamento em si nao tem agido conforme o esperado, nas primeiras semanas tudo foi perfeito, apesar do efeito colateral que deixa extremamente debilitado como numa gripe forte, mas depois que passa essa fase ele fica bem, mas em compensação ele vai do agressivo ao deprimido em questões de minutos, e foi assim nas ultimas duas semanas, hora ele chorava sentido por horas e na outra ele esta empurrando, arranhando, tentando bater e geralmente isso é em mim ou na irmã.
Estou fazendo algumas pesquisas pra ver se existe um meio de lidar com isso ou se isso acontece pelo simples fato de que suas "ordens" nao foram acatadas, porque muitas das vezes percebo que ele se comporta como uma criança mimada e birrenta, mas isso é só comigo.
Bom na escola ele passou uma semana sem ir devido ao mal comportamento e a agressividade, a neuro achou melhor dar uns dias para ele voltar ao "normal" pois ele poderia estar entrando num quadro de estresse devido as grandes mudanças. Ah qual foi o mal comportamento? bom, ele simplesmente tirou toda a roupa e começou a correr pelo pátio da escola. tá rindo, bom na hora eu chorei é verdade, senti muita vergonha, e preocupação também afinal ele nao tem noção do que é ficar nu, mas, hoje eu também consigo rir, apesar de ainda estar preocupada com essa nova arma de pirraça dele.
hoje estou sem dormir, porque ele acordou as 01:20h da madrugada e nao dormiu mais, para poupar minha mãe fiquei acordada com ele na sala, enquanto ele falava na linguagem dele e pegava todas as minhas revistas e espalhava pelo chão. Bom pelo menos até o momento nao senti sono.
Devo começar a escrever toda semana, porque de repente as mudanças dele começaram a ser constantes.
agradeço a todos que leem o meu blog, agradeço a Deus por me manter de pé, aos amigos que me levantam quando ja nao aguento mais e deixo as lagrimas rolarem, a minha familia que apesar de nao entender nada sobre autismo, nunca excluiram o meu filho.